Urban Market apresenta datas até ao fim do ano
09-11-2017
O mercado vai apresentar anda quatro edições em 2017, divididas por três locais. E no Natal chega um novo conceito.

"It's Not Christmas Yet" é o mote do Urban Market em novembro, mês que a organização do evento pretende que seja "saboreado", com calma, antecipando o frenesim do Natal. Nos dias 10, 11 e 12, o mercado estará no Hard Club (Mercado Ferreira Borges) e a 24, 25 e 26 na Praça das Cardosas


O mercado, que promove projectos de autor das áreas do design de produto, design de moda, ilustração, joalharia, gastronomia "gourmet", música, entre outras, apresenta-se depois de 8 a 10 de dezembro no Hotel Carris Porto Ribeira, mostrando o novo espaço da unidade hoteleira. Entre os dias 14 e 17, o evento regressa ao Hard Club.


As quatro edições realizam-se entre as 11 e as 19 horas e têm sempre acesso livre.


O Urban Market é promovido pela Portugal Lovers e apoiado pela Câmara do Porto (através da PortoLazer).


Entre 19 e 23 de dezembro, este promotor vai ainda apresentar um novo conceito de mercado no Hard Club: o Xmas Experience MarketPlace. O evento, preparado para a época natalícia, terá uma seleção de cerca de 30 marcas de design de autor e de edição limitada, marcas 100 por cento portuguesas. Segundo a organização, serão marcas das áreas de "Gourmet & Drink", "Bio & Green", Design de Produto, Design de Joalharia, "Kids" e "Living & Wellness". O programa incluirá também workshops e outras "experiências".