Trabalhadores do Comércio e GNR atuam na noite mais longa do ano
19-06-2017
A noite de São João será celebrada na Avenida dos Aliados ao som de duas grandes bandas do Porto.
Após alguns anos de ausência, os Trabalhadores do Comércio estreiam-se no palco maior da cidade, a partir das 23 horas de 23 de junho, recordando alguns dos seus temas mais célebres da década de 80, como "Chamem a Polícia", "A Cançom Que o Abô Minsinou", "Tigres de Bengala" ou "Taquetinho Ou Lebas Nu Fucinhu".

Após o fogo de artifício, será a vez do espetáculo dos GNR. A partir da uma da manhã, a banda do Porto irá celebrar com o seu público 35 anos de carreira, num concerto de retrospetiva que conta com dois ilustres convidados: Isabel Silvestre, quer irá cantar em dueto com Rui Reininho a "Pronúncia do Norte", um dos hinos da cidade do Porto; e Javier Andreu, que em 1992 deu voz ao incontornável sucesso "Sangue Oculto".

Durante mais de uma hora e meia de concerto, os GNR prometem revisitar alguns dos seus principais sucessos, como "Dunas", "Bellevue", "Efectivamente", "Vídeo Maria", "Morte ao Sol", "Sub-16", "Ana Lee", "Popless", "Asas Eléctricas", "Mais Vale Nunca" ou "Cadeira Eléctrica".

Programa da Noite de São João:
22:00 - DJ Set
23:00 - Os Trabalhadores do Comércio
01:00 - GNR & Convidados
02:30-04:00 - DJ Set

O Concertos na Avenida voltam em 2017 a ser uma das grandes atrações das Festas de São João do Porto. Começam na próxima quinta-feira, dia 22 de junho, com o concerto da Banda Sinfónica Portuguesa e terminam no sábado, dia 24 de junho, com as atuações de Marta Ren & The Groovelvets e ainda dos Clã.