Porto acolhe este fim de semana o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico
21-09-2017
O novo paradigma da mobilidade vai estar patente ao público no edifício da Alfândega do Porto, entre 13 a 15 de outubro.

O interesse por parte do público em saber mais sobre os automóveis híbridos e elétricos motivou o surgimento de um evento que pretende "desmistificar" estes veículos, que embora já tão presentes e reais nas estradas, são ainda desconhecidos por muitos. Além da exposição de veículos elétricos, híbridos e "plug-in", o programa inclui várias apresentações, seminários e debates, assim como experiências ao volante que permitirão ao público dissipar muitas das dúvidas que existem em redor da nova mobilidade.


Juntando 12 marcas e mais de 40 modelos em exposição, que reúnem praticamente toda a oferta existente no mercado nacional, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre 13 e 15 de outubro, no Edifício da Alfândega do Porto.


Ocupando uma área superior a 4.000m2, o programa do evento inclui, além da exposição de veículos elétricos, híbridos e "plug-in", várias experiências ao volante, apresentações e seminários. O objetivo é debater, partilhar e esclarecer o público sobre as novas soluções ao nível da mobilidade sustentável.


O evento pretende constituir-se como um marco no caminho da implementação de um verdadeiro sistema integrado de mobilidade, possibilitando ao público dissipar muitas das dúvidas que ainda subsistem em torno deste tipo de veículos.


O Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai abrir as portas ao público às 10 horas de sexta-feira, 13 de outubro. A organização está a cargo da Zest - Marketing e Eventos.


Podem consultar o programa e mais informações no site oficial do evento