O maior torneio de padel do país está de regresso à Baixa do Porto
29-06-2018
Entre 19 e 22 de Julho, o Open Carlsberg vai juntar alguns dos melhores especialistas nacionais da modalidade.
Integrado no calendário oficial da Federação Portuguesa de Paddle (FPP), o Open Carlsberg está de regresso ao Porto e à Praça de D. João I, onde serão disputados os principais jogos e as finais deste que é o maior torneio de padel do país. 

No total, 329 duplas -- masculinas, femininas e pares mistos -- disputarão este torneio sénior da classe 10.000, que distribuirá 7.500 euros em prémios pelos vencedores das várias classes.

Organizada pela Top Padel e Dederação Portuguesa de Padle, em parceria com a Carlsberg e o apoio da PortoLazer, a competição decorrerá entre os dias 19 a 22 de julho, com partidas repartidas pelos campos da Quinta do Fojo (quatro cobertos e dois indoor), os seis retângulos indoor da Top-Padel na Zona Industrial do Porto, o Top-Padel do Fluvial e o recinto principal, que será erguido na Praça de D. João I, em plena Baixa do Porto.

As inscrições podem ser formalizadas no site da FPP até ao dia 9 de julho, estando abertas a todos os jogadores com licença atualizada para o ano em curso.

O torneio, que se insere no calendário do programa municipal Porto em Boa Forma, terá início às 19 horas do dia 19 de julho, quinta-feira, prolongando-se até domingo, dia 22.

Recorda aqui alguns dos melhores momentos da edição do ano passado.