Marcas internacionais juntam-se ao Mercado do Vilar
09-07-2018
A 14 e 15 de julho, a associação Espaço T volta a promover o seu mercado, desta vez também com marcas estrangeiras.

De forma periódica, o Mercado de Vilar vende um conjunto variado de produtos que empresas portuguesas oferecem ao Espaço T. A iniciativa serve para angariar fundos para esta associação ligada à integração social e comunitária através da arte. Na próxima edição, o evento terá também reputadas marcas internacionais.


A novidade, apelidada de Mercado do Quase Novo, juntará assim peças exclusivas e praticamente novas de grandes marcas... a preços pequenos. Gucci, Prada, Comme des Garçons, Kestin Hare, Ts(s) ou Boss serão algumas das empresas representadas.


Do lado nacional, e como é habitual, haverá produtos de quatros áreas: moda (Piupiuchick, Salsa, American Tourister, Sportzone e Zippy), bebidas (Super Bock, Ervideira, Valle Madruga, João Portugal Ramos Vinhos e Família Rosa Santos, alimentação (Minho Fumeiro, Sovena, Vieira de Castro, Conservas Minerva, Acushla e Lactogal) e deecoração (Lameirinho, Tescoma e TakeMuseum).

O mercado realiza-se no sábado e no domingo, entre as 10 e as 19 horas, na sede do Espaço T:  n.º 54 da Rua do Vilar (junto ao Palácio de Cristal).