Maior torneio de padel do país joga-se este ano no Largo Amor de Perdição
12-07-2019
Com novo recorde de inscrições (370 duplas), o Open Carlsberg está de regresso ao Porto entre 18 a 21 de julho. Considerado o maior torneio de padel do país, a competição vai disputar-se em 16 campos, incluindo o novo recinto outdoor que será instalado no Largo Amor de Perdição, junto à Cordoaria.

O Open Carlsberg está de regresso ao Porto entre os dias 18 a 21 de julho, juntando os melhores especialistas nacionais de padel, num torneio integrado no calendário oficial de provas da Federação Portuguesa de Padel ((FPF 10.000).


Este ano, a organização recebeu a inscrição de 370 duplas - um novo recorde -, sendo que apenas 330 (o limite estabelecido pelo regulamento) farão parte daquele que é, provavelmente, o melhor torneio de padel do país.




A competição vai disputar-se num total de 16 campos, repartidos pelo Top-padel Quinta do Fojo (4 cobertos + 2 outdoor), Top-padel Industrial (6 indoor), Top-padel Fluvial (3 indoor) e, em estreia, o campo especial outdoor que será instalado no Largo Amor de Perdição, em frente ao Centro Português de Fotografia.


O torneio terá início a partir das 19 horas de quinta-feira, 18 de julho, só para jogadores com residência a mais de 125 km. Na sexta-feira, 19 de julho, as provas englobam já todos os jogadores inscritos no torneio e começam, também, a partir das 19 horas. No sábado e no domingo, os jogos têm início a parir das 9 horas. As finais serão disputadas no campo especial do Largo Amor de Perdição, na Cordoaria.