James atuam no Parque da Pasteleira a 13 de setembro
07-03-2019
A banda de rock britânica, muito popular entre o público português, vem à zona oeste da cidade apresentar o seu último álbum.

Os James regressam ao Porto a 13 de setembro, para um concerto de fim de verão no magnífico anfiteatro natural do Parque da Pasteleira. O 15.º álbum de originais da banda de Manchester, 
Living in Extraordinary Times, dá nome à digressão que irá passar pela Invicta e sucede a Girl at the End of the World, lançado em 2016.



O espetáculo terá lugar depois de outros dois concertos em solo nacional, nos coliseus de Porto e Lisboa, marcados para abril e há muito já esgotados. 


Na sua longa carreira, já com mais de 30 anos, o grupo vendeu mais de 25 milhões de cópias de discos em todo o mundo e teve já 20 singles na famosa tabela The Official UK Top 40. Entre uma longa lista de sucessos, destacam-se músicas como Sit Down, She's a Star, Laid, Say Something, Born of Frustration, Sometimes ou Getting Away With it (All messed up).



Os bilhetes custam a partir de 28 euros e estarão disponíveis nos websites da Ticketline e da Fnac, além das lojas habituais.