Elétrico está a chegar ao Parque da Pasteleira para mais três dias de boa energia
19-07-2019
O Elétrico está de regresso ao Parque da Pasteleira nos dias 26, 27 e 28 de julho. O festival aposta, uma vez mais, na conjugação de música, dança, arte, tecnologia e sustentabilidade, sempre com a natureza como pano de fundo.
Apostando uma vez mais na conjugação de música, dança, arte, tecnologia e sustentabilidade, o Festival Elétrico está de regresso em 2019 ao Parque da Pasteleira para uma segunda edição, no fim de semana de 26, 27 e 28 de julho. O evento volta a estar integrado no programa municipal Verão é no Porto.

A organização promete repetir a fórmula de sucesso estreada no ano passado, com um cartaz ainda mais ambicioso, repleto de artistas influentes e aclamados da música eletrónica.

Apollonia, D'Julz, , Diana Oliveira, Helena Guedes, Inner City (live), Janus Rasmussen aka Kiasmos (live), João Dinis, João Tenreiro, Kerri Chandler, Maayan Nidam (live), Magazino, Maria Gambina, Marcel Dettmann, Matthew Herbert, Moodymann, Levon Vincent, Petre Inspirescu, Rui Vargas, Theo Parrish, Tiago Carvalho e Vasco Valente são os nomes anunciados pela organização para a segunda edição do festival.

No ano passado, cerca de três mil pessoas passaram pelo recinto da Elétrico Porto Music Experience. Mais de 40 por cento era público estrangeiro e a esmagadora maioria nunca tinha visitado o Parque da Pasteleira. Sublinhando o seu carácter familiar, a organização contabilizou ainda cerca de meia centena de crianças entre os festivaleiros.

Tal como na primeira edição, o Elétrico vai este ano combinar a música com as atividades ao ar livre e o contacto com a natureza. O programa volta a incluir aulas de meditação e ioga, uma feira de arte, instalações, arte urbana ou uma exposição de múpis, além de um espaço destinado aos mais novos. As crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita no festival.

Informação sobre os bilhetes e outros detalhes podem ser encontrados no website oficial do evento.