Fatboy Slim nos Aliados para o "warm-up" do NOS Primavera Sound
16-05-2018
O centro da cidade do Porto recebe a atuação do produtor e DJ britânico na noite de 6 de junho. O acesso é livre.

Como é tradição, na véspera de se abrirem as portas do Parque da Cidade a mais uma edição do NOS Primavera Sound, o festival apresenta-se à cidade num "warm-up" aberto a todos. Pela primeira vez na história do evento, a festa terá este ano lugar em pleno coração do Porto, na Avenida dos Aliados, com o produtor e DJ britânico Fatboy Slim como principal convidado. O espetáculo está marcado para as 22 horas de 6 de junho, quarta-feira. 


A organização do NOS Primavera Sound anunciou também que para a edição deste ano houve uma reconfiguração do recinto, que terá dois novos espaços. O palco Seat, instalado na zona do Queimódromo (onde estava a tenda Pitchfork), vai receber atuações de alguns dos cabeças de cartaz. E o Rádio Primavera, um minipalco dedicado à música indie, servirá de alternativa para quem quer dançar entre as duas e as quatro da manhã.


Além destes dois novos cenários, mantêm-se o palco NOS (o maior de todos) e, ao seu lado, o palco Super Bock. Mais longe da entrada, o antigo palco Ponto passa a chamar-se palco Pitchfork. E para a programação mais electrónica, e mais tardia, o festival conta agora com o palco Bits, localizado num pavilhão.


A sétima edição do NOS Primavera Sound realiza-se no Parque da Cidade do Porto a 7, 8 e 9 de junho. Nick Cave & The Bad Seeds, Lorde, A$AP Rocky, Fever Ray, Tyler the Creator, War on Drugs, Father John Misty, The Breders ou Arca são alguns dos destaques do cartaz de 2018.