Elétrico Porto Music Experience estreia em julho no Parque da Pasteleira
27-05-2018
Nos dias 20, 21 e 22 de julho, o Parque da Pasteleira vai ser o condutor de um novo festival de música de dança, que privilegia o contacto com a natureza, o sol e o ar livre. Será um festival para graúdos e miúdos, com um cartaz que vai do jazz ao techno, passando pelo soul, o funk, o disco e o house.
O Parque da Pasteleira vai ser o palco dos três dias mais elétricos do verão portuense.  

Mais do que um festival, os organizadores prometem um evento que, tal como o tradicional eléctrico que inspira a sua designação, seja um veículo de emoções, capaz de trazer o Mundo pelo Porto, mas também de levar o Mundo ao Porto.

Em linha com a atual dinâmica da cidade, o Elétrico Porto Music Experience promete ser um festival jovem, fresco e irreverente, que privilegia o contacto com a natureza, o sol e o ar livre, através de um cartaz eclético onde cabem os mais diversos géneros de música dançante: do jazz ao techno, passando pelo soul, o funk, o disco e o house.

O Parque da Pasteleira será o meio condutor da energia pulsante deste festival, que além de uma pista dançante em pleno relvado do parque, terá ainda um espaço para food trucks, uma zona de vinhos, áreas de conforto e um playground para os mais novos de divertirem.

Pelo palco principal passarão nomes como Call Super, Honey Dijon, Larry Heard aka MR Fingers, Mafalda, Nightmares On Wax, Peggy Gou, Rhadoo, SIT ou Thomas Franzmann aka Zip, entre outros nomes a anunciar brevemente.

Os passes para os três dias do evento estão já à venda e por um preço promocional até 31 de maio.

Horários:
Sexta-feira, 20 de julho 15h00/01h00
Sábado, 21 de julho  15h00/01h00
Domingo, 22 de julho 14h00/22h00