Celebrar o Dia dos Namorados com grandes nomes da música portuguesa
12-02-2019
Entre os dias 14 a 16 de fevereiro, o festival Às Vezes o Amor regressa com concertos em 17 cidades portuguesas.
O Montepio Às Vezes o Amor vai celebrar o amor de norte a sul do país durante três dias, no coração de 17 cidades portuguesas, ao som de grandes nomes da música nacional.  

Serão mais dias de festival, mais cidades visitadas e novos artistas. Pela primeira vez, o evento vai chegar aos Açores, mais precisamente a Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, mas também a Guimarães, Estarreja e Santarém.

Os concertos regressam às cidades de Coimbra e Caldas da Rainha, onde atuam, respetivamente, os Xutos & Pontapés e Diogo Piçarra. Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Setúbal, Vila do Conde, Lisboa e Porto continuam como palco de espetáculos do festival, apoiado pela Associação Mutualista Montepio. 

Na sua quinta edição, o evento reúne alguns dos artistas portugueses mais populares nos últimos anos, como Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift ou Xutos & Pontapés.

No Porto, a celebração do Dia dos Namorados será feita ao som de Aurea, que atua ás 22 horas do dia 14 de fevereiro, no Ageas Coliseu Porto.

Encontram toda a informação sobre o evento no seu website oficial.