B2Run estreia-se no Porto em outubro
21-04-2017
Será no dia 12 de outubro que a cidade receberá a primeira edição a Norte deste circuito de corridas pensado para empresas.
A B2Run, a maior iniciativa de sweatworking em Portugal, regressa em 2017 com duas edições: a 20 de setembro em Lisboa, novamente no Meo Arena; e a 12 de outubro no Porto, naquela que será a estreia do evento na Invicta. O Estádio do Dragão é local escolhido para este desafio dirigido a empresas, que contará com a PortoLazer e o Futebol Clube do Porto como parceiros.

No lançamento da B2Run Porto, Gonçalo Uva, embaixador da marca, justificou a escolha e a extensão deste evento ao Norte em 2017: "O mercado corporate no Porto é muito forte, com empresas de grande peso nacional e internacional, e uma massa crítica incontornável no contexto empresarial", aponta.
"No ano passado, tivemos empresas do Porto a deslocar-se a Lisboa para participar na edição de 2016, pelo que sabemos que vamos ser muito bem acolhidos. Os empresários do Porto estão com certeza ansiosos para fazer dos seus colegas de trabalho e parceiros de negócios, verdadeiros companheiros de treino", acrescenta o responsável pelo projeto. 

Recorde-se que na edição do ano passado, em Lisboa, 173 marcas e empresas participaram nesta prova, que se apresenta como a plataforma ideal para promover o espírito de equipa, o bem-estar e a motivação dos colaboradores, aliando a prática desportiva informal (corrida) com ações de teambuilding e networking

As inscrições na prova já podem ser feitas online.