Abertas as candidaturas para utilização de pavilhões e campos municipais na época 2018/2019
10-07-2018
Até 31 de julho, aceitam-se propostas de marcações regulares nos diversos equipamentos geridos pela PortoLazer.

A PortoLazer, entidade gestora da Rede Municipal de Pavilhões (REMUPA) e da Rede Municipal de Grandes Campos (RMGC), abriu o período de receção de propostas para a utilização dos vários equipamentos. Estão assim disponíveis os sete pavilhões municipais (Fontes Pereira de Melo, Pêro Vaz de Caminha, Nicolau Nasoni, Viso, Irene Lisboa, Lagarteiro e Leonardo Coimbra), bem como os vários campos de futebol de 11 (Viso, Campanhã, FADEUP, Parque Desportivo de Ramalde e Campo do Pasteleira) e ainda dos campos para futebol de 7 e de 5 (Campo da Pasteleira, dos Choupos e do Parque Desportivo de Ramalde).


Para formalizar as propostas, devem descarregar os formulários (REMUPA ou RMGC), preenchê-los e enviá-los para remupa@portolazer.pt. A única exceção acontece com o Campo da Pasteleira, que tem um formulário próprio.


As candidaturas estão abertas não só a clubes desportivos mas também à população em geral. Só serão consideradas as que forem enviadas por candidatos sem qualquer valor pendente para com a PortoLazer.