A corrida mais divertida do ano está de volta ao Parque da Cidade do Porto
12-07-2019
A sexta edição da Corrida do Parque à Noite está marcada para o dia 27 de julho e terá este ano como tema os "Super-Heróis". A correr ou a caminhar, os participantes terão de percorrer 8 km pelo Parque da Cidade do Porto. As inscrições ainda estão abertas.
No último sábado de julho, o Parque da Cidade do Porto será invadido por super-heróis de todos os tempos. Heróis com capa ou sem capa, mas todos com superpoderes.

A edição de 2019 da EDP Corrida do Parque à Noite acontece uma vez mais no Parque da Cidade do Porto, no dia 27 de julho. Com partida marcada para as 21,30 horas, os participantes terão de percorrer uma distância de 8 km, a correr ou a caminhar.



No final, todos os participantes têm encontro marcado no Queimódromo, onde vão poder recuperar o fôlego ao som de um DJ convidado. No local, haverá, também, uma Fun Zone com diversas atrações, como insufláveis para crianças, um touro mecânico, tiro com arco e zarabatana.

Haverá ainda passatempos e todos poderão tirar fotografias no "pódio livre". Os 5 super-heróis mais bem vestidos terão direito a vários prémios.

As inscrições para a corrida mais divertida do ano ainda estão abertas.