Gogol Bordello é o primeiro nome do North Music Festival
09-01-2018
O evento, que decorrerá na Alfândega do Porto a 25 e 26 de maio, marcará o início da temporada de festivais de verão em Portugal.
O North Music Festival já confirmou a primeira banda que vai atuar na próxima edição do evento: os Gogol Bordello. Com quase 20 anos de carreira, o grupo de gypsy punk formado em Nova Iorque regressa a Portugal para apresentar o seu sétimo álbum de estúdio, "Seekers and Finders", editado em 2017. Agora, a banda vai realizar uma digressão mundial que começará no Canadá e passará pelos Estados Unidos da América e pela Austrália, para em maio chegar à Europa e a países como a Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia ou Polónia.   

O concerto dos Gogol Bordello no North Music será o único em Portugal e decorrerá no primeiro dia do festival, a 25 de maio.

Após uma primeira edição em Guimarães, o evento anunciou a sua mudança para a cidade do Porto em 2018, ocupando o Edifício da Alfândega não só com música mas também com gastronomia, zonas de jogos, cinema e muitas outras atividades.

Os bilhetes a preço promocional já estão à venda por tempo limitado a 29 euros (diário) e 55 euros (passe para os dois dias), em todos os locais habituais.