Verão é no Porto

Uma iniciativa que assegura a dinâmica e diversidade da oferta no Porto durante os meses de julho, agosto e setembro, procurando dar resposta efetiva às necessidades e aspirações dos vários públicos que vivem ou visitam a cidade durante o período de verão.

 

O sucesso desta estratégia de criação e concentração de mo­mentos altos durante os meses de Verão tem vindo a ser comprovada pela dinâmica que já se instalou na cidade, traduzida em momentos de excelente adesão de um público cada vez mais informado e interessado.

 

O programa Verão é no Porto concentra mais de 400 eventos para ver e viver a cidade em cheio desde o início de julho até ao final de setembro, com espetáculos de música, dança, cinema ao ar livre, mercados, feiras, provas desportivas, animação nas praias, iniciativas para os mais novos, entre muitas outras propostas ao ar livre, sempre com o Porto como palco privilegiado.

 

Cinema Fora do Sítio, Concertos na Avenida, Noites Ritual, Porta Jazz ao Relento ou Baixa em Boa Forma são apenas algumas das muitas iniciativas que integram a longa oferta de verão na cidade do Porto.